Acho tão engraçado quando alguém que mora longe descobre uma coisa boa (restaurante, loja, serviço) pertinho da gente. Foi assim que descobri o Atelier Daniela Lana: graças à amiga carioca Julia Morales, que veio passar o sábado comigo.
Depois de um almoço delicinha em Icaraí, seguimos pra minha terrinha, a Região Oceânica de Niterói, onde bem próximo à minha casa fica a loja da Dani. Ela recebe clientes com hora marcada, e a seleção de roupas e acessórios é bem bacana – e democrática, porque vi peça de 36 a 48.
Algumas roupas estavam com um super desconto, e acabei comprando um blazer P&B da Trettiore lindo de morrer! Outra peça pela qual me apaixonei perdidamente foi essa calça da Totem, mas fui forte e resisti à tentação. Não sei o que é mais lindo nela, o corte ou a estampa!
O Atelier é fofíssimo, cheio de detalhes mulherzinha. E a Dani é uma simpatia, super atenciosa.
E nem queiram saber a delícia que estava a palha italiana feita pela mãe dela! rs
Gostei muito dos looks espalhados pela loja, muito inverno tropical mesmo: pernas de fora em shortinhos boyfriend de tudo que é tipo + braços cobertos com peças clássicas, outras que traziam alguma tendência mais atual, como pedrarias, por exemplo.
Olhando pra foto na qual estamos nós três levei até um susto, não sabia que eu tava tão pálida assim!
Bom, outra coisa bacana pra quem mora na RO: algumas ótimas opções de sapatos da Constança Bastos Luiza Barcelos (tá errado na foto também! Foi o sono…). Não tem uma opção muito grande de tamanhos, mas ela alimenta a loja pensando no gosto e no estilo das clientes – logo quem faz parte da lista sempre encontra peças pra amar.
Pra marcar visita é só escrever pro email daniela.g.lana[arroba]hotmail.com.
Pedi pra Julinha montar um look com essa camiseta linda que encontrei na arara, ficou ótimo, né? A frase é daquelas pra repetir na frente do espelho todo dia:
It’s up to you to find beauty in the ugliest days.
(“Cabe a você encontrar beleza nos dias mais feios”)
Eu peguei uma saia lápis pra fazer um look P&B, mas acabei não resistindo a essa camisa que a Ju puxou pra mim (ela conhece bem minha perua interior). O scarpin de leopardo não queria mais sair do meu pé! rs (mas saiu!)
E essa clutch? \o/
Tô planejando uma nova visita ao Atelier. Quem quiser ir comigo pode mandar email que a gente combina!